Nunca deixe outros perceberem que vc transpira...


Para agitarmos um pouco o ambiente, tenho um trecho de um livro "Ah! Se eu soubesse..." é do ramo empresarial. Depois vou passar todos os dados direitinho para vocês.

Possui frases, textos e trechos de entrevistas realizadas com empresários de sucesso. Alguns ensinamentos que deveriamos saber...

"Comemore publicamente. Chore sozinho. Alguns anos atras eu teria gostado que alguem tivesse me contado que não existe algo melhor que "em segredo".É uma excelente prática não mostrar fraqueza perante os outros. Não deixe um emprego para procurar outro. Não exponha para pessoas seus sentimentos de dúvida ou de dor. Elas realmente não querem ouvi-lo. A expressão mais popular para isto é algo próximo de "nunca deixe outros perceberem que vc transpira". Ninguém lamenta por você mais que uma hora, mas depois ninguém nunca mais esquecerá o seu momento de vulnerabilidade. O problema de baixar a guarda é que qnd as coisas ficam bem novamente e você encontra a pessoa, ela lhe lembra o "ocorrido". Também não existe algo como "confiança irretrista' entre amigos causais e com a imprensa. No jornalismo, a expressão " preservar a fonte quer dizer que a imprensa usará td que vc disse, menos o seu nome. Finalmente, tome muito cuidado com aqueles que se aproxima de vc com a frase "eu não deveria te contar isso, mas eu acho que vc precisa saber". Se essa pessoa lhe conta segredos de outros, pq nao contaria os seus segredos para os outros também?”


Craig Campbell


Espero que tenham gostado, até a próxima.

Beijoca Deby

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Universitárias

    Minha foto
    Quase lá...quase jornalistas. Daqui há alguns meses estaremos formadas. Até lá, contaremos histórias e fatos do dia a dia e sobre o mundo para vocês! Fiquem antenados... Não estamos aqui para nos lamentar, mas para dividir algumas experiências. Sobre as dificuldades do último ano de faculdade, sobre as relações entre amigos, amigas, namorados, parentes, trabalho...e outros milhões de relacionamentos que fazem nossa vida girar. Participe você também, deixando o seu rastro no Blog das Universitárias 10! Até mais!

    Sobre nós!

    Quase jornalistas, último ano de faculdade... Ano de muito estresse e dedicação. Entre, tcc e acontecimentos, vamos postar tudo aqui para vocês!!

    • Veja os comentários recentes no Blog das Universitárias 10!
    • Fique atualizado! Mande e-mails para nós universitarias10@gmail.com

    Followers


    Recent Comments