Oi gente! ;D

Olá galera, tudo bem?

Com a febre dos blogs acontecendo por aí, lembrei do UNIVERSITARIAS10 que acabou caindo no esquecimento. E ontem passei a tarde batendo papo com o Serginho Groisman, pensei em dividir isso com mais pessoas de uma maneira mais FAAAAAST.
Sem atualizações o blog chegou em quase 2 mil acessos! Fiquei 'choked', espantada com isso. A galera acessa mesmo... E já pensei em novos projetos!! hahaha #felizdavida

Bom, mas voltando ao Serginho Groisman...ontem rolou o segundo dia do FIQUE LIGADO no Salão do Livro aqui de Guarulhos que esta localizado no Bairro CECAP.
A arena começo as 15h, com a presença da Rede TV (acho que era o tv fama), folha metropolitana, diário de guarulhos...etc.
Tive o GRANDE privilégio de ficar batendo papo com o Seginho no camarim, junto com o Jean Gaspar, o apresentador do programa filosofia no cotidiano (tv cantareira, canal 12 - que eu produzo hoho!!). O 'Fala garoto' como não poderia ser diferente, e suuuuuuuuuper mega simpático, a galera que assistiu a entrevista participaram com perguntas, abordando diversas questões como 'aborto', 'bullying", "drogas"...entre outros assuntos acerca do 'COMPORTAMENTO DOS JOVENS' #TEMA DE ONTEM.

A entrevista até passou um pouco do tempo previsto devido ao grande sucesso, começou um 'burburinho do lado de fora da arena', com mais pessoas querendo entrar...estava LOTADO!

Foi demais!

Serginho muito obrigada por ter aceitado nosso convite!! tietei demais ontem!! hahahaha

Grande beijo galera, até a próxima.

ps. provavelmente a matéria passará no FILOSOFIA NO COTIDIANO...

Débora Ortolani ! :D

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Universitárias

    Minha foto
    Quase lá...quase jornalistas. Daqui há alguns meses estaremos formadas. Até lá, contaremos histórias e fatos do dia a dia e sobre o mundo para vocês! Fiquem antenados... Não estamos aqui para nos lamentar, mas para dividir algumas experiências. Sobre as dificuldades do último ano de faculdade, sobre as relações entre amigos, amigas, namorados, parentes, trabalho...e outros milhões de relacionamentos que fazem nossa vida girar. Participe você também, deixando o seu rastro no Blog das Universitárias 10! Até mais!

    Sobre nós!

    Quase jornalistas, último ano de faculdade... Ano de muito estresse e dedicação. Entre, tcc e acontecimentos, vamos postar tudo aqui para vocês!!

    • Veja os comentários recentes no Blog das Universitárias 10!
    • Fique atualizado! Mande e-mails para nós universitarias10@gmail.com

    Followers


    Recent Comments