As vezes eu acho...e em outras ocasiões tenho certeza!


Não pensem que estou passando por aqui só pq está chovendo DEMAIS lá fora. OK. Pura mentira minha...
Mas quando não se tem nada para fazer é que a cabeça ferve!! Como diz um amigo meu "cabeça vazia é oficina do diabo". Mas hoje em dia até o diabo dá para se relevar...
Em tempo dificeis como este, onde nem homem temos certeza que é homem ou se nasce assim, ou virou...
São sempre dúvidas que só tiramos quando metemos a cara, só as nossas mães que são feiticeiras já sabiam a resposta antes mesmo de contarmos o causo. No final, elas sempre estão certas. Toda mãe é bruxa (na maioria dos casos do bem) e todo homem é sapo!
É docinho, se prepare pois tudo piora...e tudo de uma vez só. Pode apostar! Entretando, uma vez me disseram..."ninguém carrega fardo maior do que pode suportar". para ser sincera eu não acreditei muito, ainda mais de quem veio. Mais perdido que nerd no meio da suruba procurando um mouse para clicar e se divertir pq o toque, a pele é demais para ele.
Esse feriado santo, tá macabro! O céu está preto, o sol não deu as caras...o desanimo desceu até a praia e no final todos ficaram presos dentro de suas casas ou embaixo alguma lojinha de esquina para se refugiar e tentar escapar de uma gripe certeira. Sorte de quem tem uma cia para mais tarde e contar os perrengues da semana que já se foi e os dos próximos dias que sabe que enfrentará. Enquanto nós, continuamos a nossa luta, mas não pense que é solitária...a mãe está ai para isso, o pai, a irmã...e os amigos, aqueles irmãos do coração e por escolha.

Um beijo a todos e um péssimo fim de sábado... :)
brincadeira.
E calma...pq ainda tem o domingo, o dia da ressaca moral!!
p.s: Boa Páscoa!

Deby

posted under |

2 comentários:

Unknown disse...

nossa, a minha mamadi é a maior bruxa ever! ela sempre prevê as cenas do próximo capitulo! =(

Alex Francisco disse...

Aê!!! Blog novo!! AAAAAAAH. Sucesso para vocês lindas!
Beijão.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Universitárias

    Minha foto
    Quase lá...quase jornalistas. Daqui há alguns meses estaremos formadas. Até lá, contaremos histórias e fatos do dia a dia e sobre o mundo para vocês! Fiquem antenados... Não estamos aqui para nos lamentar, mas para dividir algumas experiências. Sobre as dificuldades do último ano de faculdade, sobre as relações entre amigos, amigas, namorados, parentes, trabalho...e outros milhões de relacionamentos que fazem nossa vida girar. Participe você também, deixando o seu rastro no Blog das Universitárias 10! Até mais!

    Sobre nós!

    Quase jornalistas, último ano de faculdade... Ano de muito estresse e dedicação. Entre, tcc e acontecimentos, vamos postar tudo aqui para vocês!!

    • Veja os comentários recentes no Blog das Universitárias 10!
    • Fique atualizado! Mande e-mails para nós universitarias10@gmail.com

    Followers


    Recent Comments